noticias Seja bem vindo ao nosso site VOZ DA FAMILIA!

Amurel

Seminário Agroecologia e Saúde foi realizado em Oficinas

Este evento contou com a participação de várias entidades do setor agropecuário e houve até uma feira de produtos sem agrotóxicos.

Publicada em 16/05/24 às 22:38h - 9 visualizações

VOZ DA FAMILIA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seminário Agroecologia e Saúde foi realizado em Oficinas  Compartilhar a noticia Seminário Agroecologia e Saúde foi realizado em Oficinas  Compartilhar a noticia Seminário Agroecologia e Saúde foi realizado em Oficinas

Link da Notícia:

Seminário Agroecologia e Saúde foi realizado em Oficinas
Feira de produtos sem agrotóxico  (Foto: VOZ DA FAMILIA)

No intuito de discutir ações para o setor agropecuário sustentável e ecologicamente correto, aconteceu nesta quinta-feira(16), nas dependências do Círculo Ferroviário em Oficinas, o Seminário agroecologia e saúde. 

Este evento iniciou às 14.00h e contou com a participação de várias entidades e palestrantes que discutiram ações para o setor agropecutário, principalmente a temida utilização de produtos agrotóxicos nas lavouras em nosso estado. Neste sentido, vários seminários microrregionais vem acontecendo em Santa Catarina e culminará com um grande encontro em Fraiburgo, no final do ano para fechar e implemametar as ações discutidas nas regionais.

Paralelamente às discussões, acontecia no lado externo,  uma feira de produtos sem agrotóxicos.

O Seminário Agroecologia e Saúde foi organizado pela Epagri, Cooper-Família, Núceo Serramar, Sindicato dos Feroviários, Cresol e Deputado Estadual Padre Pedro.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48)998465876

Visitas: 29839
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - VOZ DA FAMILIA - PORTAL VOZ DA FAMÍLIA. Notícias, reportagens e produções musicais de nossa terra!