noticias Seja bem vindo ao nosso site VOZ DA FAMILIA!

Política

Conselho das Entidades se reúne com Presidente da Câmara de Vereadores

O objetivo principal foi discutir sobre os impactos econômicos do novo feriado de 27 de maio em Tubarão

Publicada em 30/04/24 às 10:56h - 18 visualizações

VOZ DA FAMILIA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Conselho das Entidades se reúne com Presidente da Câmara de Vereadores  Compartilhar a noticia Conselho das Entidades se reúne com Presidente da Câmara de Vereadores  Compartilhar a noticia Conselho das Entidades se reúne com Presidente da Câmara de Vereadores

Link da Notícia:

Conselho das Entidades se reúne com Presidente da Câmara de Vereadores
Conselho de entidades  (Foto: Assessoria de Imprensa TB)
O Conselho das Entidades de Classe de Tubarão e Região esteve reunido na manhã desta segunda-feira (29) com o presidente da Câmara Municipal de Tubarão, Gelson Bento, para tratar do feriado criado no Município, no próximo dia 27 de maio.

Entre as questões pontuadas pelo Conselho estão os impactos gerados nas diversas áreas econômicas do Município. A Fundação Inoversasul está elaborando um estudo com dados atualizados que comprovam este impacto.

As entidades entendem que a comemoração do aniversário do Município é importante, mas trazer impacto negativo para a economia contraria a tendência de países em desenvolvimento. Assim, se colocaram à disposição para expor sua manifestação em sessão da Câmara.

O presidente Gelson reconheceu a importância das entidades, e se comprometeu em encontrar uma alternativa para esta situação.

Fonte: Assessoria de Imprensa TB



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48)998465876

Visitas: 28348
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - VOZ DA FAMILIA - PORTAL VOZ DA FAMÍLIA. Notícias, reportagens e produções musicais de nossa terra!