noticias Seja bem vindo ao nosso site VOZ DA FAMILIA!

Esporte

Tubarão é derrotado na estreia da Série B pelo Santa Catarina, em Rio do Sul

Mesmo jogando com um homem a mais, em boa parte do segundo tempo, a equipe tubaronense não soube aproveitar a vantagem numerica

Publicada em 25/05/24 às 23:39h - 10 visualizações

VOZ DA FAMILIA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tubarão é derrotado na estreia da Série B pelo Santa Catarina, em Rio do Sul  Compartilhar a noticia Tubarão é derrotado na estreia da Série B pelo Santa Catarina, em Rio do Sul  Compartilhar a noticia Tubarão é derrotado na estreia da Série B pelo Santa Catarina, em Rio do Sul

Link da Notícia:

Tubarão é derrotado na estreia da Série B pelo Santa Catarina, em Rio do Sul
Santa Catarina x CA Tubarão  (Foto: Rolf Junior/ Santa Catarina)

O Clube Atlético Tubarão estreou com derrora para a equipe do  Santa Catarina, na partida de abertura do Campeonato Catarinense da Série B. Comandado por Fabiano Soares, o Tricolor perdeu por 1 x 0 em Rio do Sul.


Depois de um primeiro tempo apagado, o jogo esquentou na segunda etapa. Pouco depois de entrar, o volante Marcos, do Santa Catarina, foi expulso de campo aos 20 minutos.


Apesar da desvantagem em campo, o time da casa cresceu e teve um pênalti a seu favor. O goleiro Ânderson derrubou Medina na área. O arqueiro, no entanto, se redimiu e defendeu a cobrança do próprio Medina. Mas o gol da vitória, marcado por Bruninho, veio aos 31.


O Peixe agora vai buscar a recuperação agora em dois jogos consecutivos em casa: dia 2, contra o Metropolitano; e dia 9, contra o Carlos Renaux.


Fonte: Sul Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48)998465876

Visitas: 29829
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - VOZ DA FAMILIA - PORTAL VOZ DA FAMÍLIA. Notícias, reportagens e produções musicais de nossa terra!