
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma nova crise de soluços, com quatro episódios de vômitos, de acordo com o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), no início da noite desta segunda-feira (29). Com a piora no estado de saúde relatada pela família, o médico Cláudio Birolini, responsável pela última cirurgia abdominal do ex-presidente, foi chamado para atendê-lo em casa, em Brasília. As informações são do O Globo.
O filho do ex-presidente fez uma postagem nas redes sociais afirmando que a família avalia se será necessário levá-lo novamente ao hospital, mas que por enquanto Bolsonaro aguarda a chegada do médico à casa onde cumpre prisão domiciliar.
“O médico já está a caminho de casa para avaliar a situação. Peço, por favor, que orem por ele”, escreveu Carlos.
– Estou com minha família avaliando a necessidade de levar meu pai novamente ao hospital. Ele enfrenta uma crise de soluços acompanhada de quatro episódios de vômito, que ele mesmo descreveu como os mais intensos até agora. A Michelle está o deixando um pouco mais confortável e…
Veja a publicação
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) September 29, 2025
A equipe médica de Bolsonaro afirmou que não há um posicionamento sobre o quadro atual do ex-presidente, mas que boletins serão divulgados em breve.