noticias Seja bem vindo ao nosso site VOZ DA FAMILIA!

Brasil

Nahim, cantor dos anos 1980, morre em casa aos 71 anos

A vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência.

Publicada em 13/06/24 às 12:56h - 12 visualizações

VOZ DA FAMILIA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nahim, cantor dos anos 1980, morre em casa aos 71 anos  Compartilhar a noticia Nahim, cantor dos anos 1980, morre em casa aos 71 anos  Compartilhar a noticia Nahim, cantor dos anos 1980, morre em casa aos 71 anos

Link da Notícia:

Nahim, cantor dos anos 1980, morre em casa aos 71 anos
Nahim participou dos realities \\\'A Fazenda\\\' e \\\'Power Couple\\\', da Record  (Foto: TV Record)

O cantor Nahin morreu aos 71 anos em sua residência, em Taboão da Serra, São Paulo. O caso será registrado de forma prévia como “morte suspeita”, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Em nota, o órgão esclareceu: “Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra”.

 

Nahim despontou nos anos 1980 com hits como Dá Coração e Coração Melão. Frequentemente participava de programas apresentados por Sílvio Santos, como o Qual é a Música, além de já ter sido participante do reality A Fazenda.

 

Natural de Miguelópolis, Nahim começou a tocar aos 10 anos de idade, quando formou seu primeiro grupo musical, chamado New Edition. Ainda na juventude, também se arriscava como piloto de motovelocidade. Durante uma corrida em Interlagos, ele se envolveu num grave acidente e sofreu traumatismo craniano.

 

Após de recuperar, ele decidiu voltar ao mundo da música e foi descoberto pelo produtor Mister Sam em 1980, que divulgou o artista com codinome de "Baby Face", gravando dois compactos em inglês. No ano seguinte, iniciou a carreira nacional com o primeiro disco em português. Ao todo, foram mais de 14 álbuns e 86 músicas lançadas.

 

Nahim também frequentava programas de auditório e foi o grande vencedor do quadro "Qual é a Música?" (1982), do Programa Silvio Santos. Além disso, ganhou projeção com seus hits "Cala Essa Boca", "Dá Coração", "Coração de Melão" e "Taka Taka".

Fontes: Estadão. Terra




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48)998465876

Visitas: 32847
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - VOZ DA FAMILIA - PORTAL VOZ DA FAMÍLIA. Notícias, reportagens e produções musicais de nossa terra!