
O SINTE – Sindicado dos trabalhadores em Educação na Rede Pública do Estado de Santa Catarina alerta os profissionais da educação para fatos lamentáveis, com o uso indevido do nome desta entidade sindical.
Pessoas não credenciadas estão usando indevidamente o nome do sindicato, enviando propostas de encaminhamento de processos para restituição de valores, referentes a perdas salariais.
No corpo da mensagem, é usado, inclusive número de protocolo, de liberação, valores possíveis a receber, entre outros detalhes, além de um advogado “não credenciado" pelo SINTE.
Mensagens como estas são consideradas infundadas e mentirosas, pois tais pessoas usam sem autorização o nome de uma instituição, até de sua logomarca sindical, constituindo-se em pena grave.
A coordenadora Regional do SINTE, Tânia Fogaça, em entrevista hoje ao Programa Trilhas do Bem, da Rádio da Família, orientou a todos os profissionais da Educação que, caso recebam mensagens como estas, entrem em contato urgente com o escritório do Sindicato, pelo whatssaap 48 998370326 ou 3622-3359, no período vespertino Tânia ressalta ainda que o SINTE conta com uma assessoria jurídica competente, a disposição de todos ao afiliados, sem cobrança extra e que providências já estão sendo tomadas para identificar estas pessoas.
Qualquer dúvida, entre em contato com o SINTE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina
Bom dia, Marcílio!Texto bem explicadinho…Bom lembrar que este número de telefone é sempre no período da tarde. Quem quiser pode mandar mensagem para o nosso WhatsApp (48)99837-0326.Abraços!